A chave virou: clareza e o foco são essenciais para se diferenciar

Rebeca Rocha, publicitária de Sergipe, nunca teve medo de mudanças. Agarrou a oportunidade de um novo trabalho, deixou sua família, mudou de cidade e chegou em São Paulo acreditando que seria incrível e que teria uma nova vida, cheia de clareza e foco.

Com o passar dos dias e dos meses, a euforia inicial deu lugar a aquele sentimento de vazio e tristeza. Rebeca estava de novo em busca de um trabalho que trouxesse mais alegria e felicidade. Dezenas de perguntas faziam parte do seu dia a dia:

O que faço?

Por onde começar?

Onde procurar o que faz sentido para mim?

Como falar para as pessoas que tudo que tenho e que faço não me agrada? Qual o passo a passo, quem pode me ajudar?

Será que dá pra trabalhar, ser feliz e sentir que posso fazer diferença no mundo, com clareza e foco?

Real propósito para ter clareza e foco

Mais uma vez era hora de olhar e redirecionar seu próprio caminho para ter mais clareza e foco. Tudo mudou novamente a partir do momento que Rebeca compreendeu seu real propósito e descobriu que poderia ir muito além. Encontrar o seu real porquê a fez reposicionar o seu Business e focar em seu diferencial competitivo. Assista ao depoimento do dia em que a sua chave virou:

“É algo que esteve embaixo do meu nariz o tempo inteiro, mas que eu achei banal demais pra ser o meu diferencial no mundo. Algo que eu percebi que faz toda a diferença nos trabalhos em que me envolvo. O TGI me deixou sensível a essa percepção, me deu o direcionamento para que eu me posicione naquilo que é a minha essência na vida pessoal e que agora será o core do meu business. Eu consegui, Ligia! De fato, minha vida é o meu trabalho em tempo integral. Isso é lindo. :)”, Rebeca Rocha.

Rebeca Rocha, além de linda, espontânea e cheia de energia, trabalha com o que ela mais sabe fazer: Estratégia de Marketing para Relacionamento com o cliente.

Hoje, além de trabalhar com o Dr. Conversão, Rebeca está dedicando bastante carinho e planejamento em seu novo business que é fazer Gestão Inteligente de Clientes.

Em seu site, ela escreve artigos relacionados a este tema e aborda tópicos sobre o quanto as empresas se preocupam em vender, mas esquecem que do outro lado existem pessoas reais, com sentimentos, que precisam de atenção muito além de propagandas e apelos de venda.

“Humanizar é preciso e é a parte mais importante do negócio. É triste ver que a maioria das pessoas ‘não tem tempo’ ou paciência pra fazer isso, quando na verdade elas estão priorizando outras coisas e deixando um gap perigoso com essa questão do relacionamento”, acredita Rebeca Rocha.

Conheça o trabalho da Rebeca Rocha

Facebook – Facebook Rebeca Rocha

Site – www.rebecarocha.com.br

Se você acredita que pode criar seu business valorizando o seu diferencial competitivo, saiba que você está no caminho certo. O novo marketing privilegia a verdade, a essência e o seu melhor, aquilo que só você pode oferecer ao mundo. Inscreva-se e fique atento ao próximo TGI Business Academy.

 

Deixe seu recado para a Rebeca Rocha aqui embaixo 🙂 Obrigada e compartilhe inspiração, afinal, hoje é e será sempre o grande dia de irmos em busca dos nossos próprios sonhos.

 

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HUGS & KISSES
Ligia Costa

Atualizado em

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