A chave virou: como é possível transformar um hobby em business?

Alguns padrões foram estipulados anos atrás para determinar que hobby seria sinônimo de diversão, enquanto que trabalho representava sofrimento. Seria proibitivo estas palavras se convergirem. Mas hoje é possível transformar um hobby em business.

Para muitos, trabalhar é desanimador, é uma obrigação, é se entregar sem escolha. Afinal, felicidade e retorno financeiro não andam juntos. Já hobby é lazer, passatempo, entretenimento, algo permitido para poucos (de preferência aqueles que tem tempo e dinheiro de sobra para se divertir e serem felizes).

Investir no sonho e transformar hobby em business

Agora, e quando você descobre que o seu hobby, a sua motivação diária pode te gerar retorno financeiro e passa a ser sua ocupação, seu trabalho? Foi acreditando nesta oportunidade que André Holanda percebeu que poderia realmente aplicar todo seu conhecimento adquirido na publicidade e marketing digital e passar a investir no seu próprio sonho.

André é maratonista e tem uma história de superação incrível. “Médicos me desencorajaram e me disseram que eu nunca mais poderia correr”, conta André. Ele não apenas transformou a corrida e sua paixão por maratonas em sua grande ocupação diária, como também hoje inspira pessoas a irem além dos seus limites dizendo que atletas são empreendedores de medalhas.

Veja esse vídeo e saiba quando a chave de André virou:

TGI Today. Estamos em 2015 e entendemos que o mundo mudou, o capitalismo está mais consciente, a globalização e a internet ampliaram oportunidades.

As pessoas mudaram, existem necessidades de serviços e produtos que nunca antes foram relevantes. Muito em breve veremos novas oportunidades e carreiras surgindo. E qual será o “job description” destas novas posições? Ao que parece, ainda são tarefas impensáveis. A oportunidade está ai. Agarre-a.

Para você ir além, ter alta performance, acreditar que pode transformar um hobby em business e sobreviver ao novo mundo, você terá que ter comportamento intra-empreendedor, mindset para inovação, foco em soluções criativas, interações sociais e, principalmente, comportamento de atleta, que o ajudará a superar e ir além em todos os desafios.

“A maioria dos corredores não corre para viver mais, corre porque querem viver uma vida completa” #temtreino

Acompanhe o André Holanda:

Site: www.temtreino.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/TemTreino

Instagram: @temtreino

Deixe sua mensagem para o André e conte para mim se você acredita que um hobby pode virar business.

 

Gostou? Então comente, compartilhe e ative as notificações clicando no sininho ali no canto para receber novos textos em primeira mão no seu e-mail. Você também pode fazer parte da nossa lista VIP do WhatsApp! Mande “Sou VIP” para o número +55 11 95074-3084 e tenha no seu celular as novidades do TGI Today!

 

HUGS & KISSES
Ligia Costa

Atualizado em

Comentários

Faça parte do TGI Today