A chave virou: encare de frente a transição de carreira

“Não estava feliz! Aquilo já não fazia mais sentido para mim, eu não crescia mais profissionalmente, aquilo estava me incomodando. A vida me trazia alguns sinais e eu não prestava atenção”, diz Sandra Miguel sobre sua transição de carreira

Você deve estar se perguntando: como alinhar propósito pessoal e profissional para viver com mais significado? Muito provavelmente, você se cansou do sobrenome corporativo e acredita que o que você tem a oferecer já não está mais alinhado com o que a empresa espera de você.

Acertei? Se sim, fique tranquilo, você é normal e não precisa se culpar. Está tudo bem. Você sente que não quer mais ser o “fulano de tal empresa”. Encare o fato de que chegou a hora de mudar!

Procrastinação, infelicidade, trabalhar apenas pelo dinheiro já não era algo que motivava Sandra! Perguntas repetitivas faziam parte do seu dia a dia e a perturbavam muito. Como mudar a rota? Como ter a coragem para buscar aquilo que tem significado? Como fazer a minha transição de carreira?

Sandra virou sua chave, tomou atitude e contou pra gente como foi seu processo!

[IMPORTANTE] Este vídeo foi gravado no último dia do Business Academy em Novembro de 2015. Após 3 meses, Sandra havia criado seu novo trabalho, montou sua empresa e hoje presta serviços de programação, editoração e utiliza todas as suas habilidades a favor dos  seus clientes. Conheça o trabalho de Sandra no site http://www.sandramiguel.com.br/

[Obs] Neste mesmo período, Sandra recuperou o dinheiro investido no Business Academy, através de prestação de serviço, projetos e trabalhos que foram produzidos por ela após sua transição de carreira.


Gostou? Então comente, compartilhe e ative as notificações clicando no sininho ali no canto para receber novos textos em primeira mão no seu e-mail. Você também pode fazer parte da nossa lista VIP do WhatsApp! Mande “Sou VIP” para o número +55 11 99819-2758 e tenha no seu celular as novidades do TGI Today!

 

HUGS & KISSES
Ligia Costa

Atualizado em

Comentários


Lígia Costa é empresária e especialista em planejamento.

LIGIA COSTA

Sou formada em Marketing pela Universidade Mackenzie, pós-graduada em Gestão Organizacional e em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo (USP).

Saiba mais

Você está aqui porque acredita que hoje é o grande dia


É novo por aqui?

Faça parte do TGI Today